terça-feira, 10 de abril de 2012

O Que é ?


O Rebirthing (Renascimento) é um processo terapêutico fascinante que traz resultados muito rápidos e seguros de cura física e espiritual. Usado corretamente, proporciona à consciência um caminho evolutivo e certeiro, com muitos atalhos que permitem a queima de etapas e o encurtamento de distâncias e de tempo.
O Rebirthing proporciona ferramentas que possibilitam entrar em contacto com mecanismos que impulsionam nossa autoestima, valorizando-a e estimulando-a. A autoestima é consequência de outros sentimentos e comportamentos que aprendemos durante nossa vida. A partir do momento em que nos conhecemos melhor, vamos tendo mais controle sobre nossos sentimentos, podendo assim ter uma maior compreensão destes. Desta forma, a autoestima através do Renascimento será conscientemente adquirida pela própria pessoa.
Aquele que aderir ao Rebirthing (Renascimento) com o corpo, a mente, a alma e o coração terá calçado, em espírito, as botas de 7 léguas com as quais caminhará a passos gigantescos rumo à sua purificação espiritual, com mente sã em corpo são.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores