terça-feira, 10 de abril de 2012

BEM VINDOS


“Bem-vindo a este Mundo”, esta era uma das primeiras frases que deveríamos ouvir dos nossos pais, família e até da nossa equipa natal (Médicos, enfermeiras, parteiras, etc.) se quisermos ir um pouco mais longe…. Iria certamente animizar um pouco o nosso nascimento traumático.
Pois é… é disto que vou falar aqui neste pedaço de mundo que qualquer um pode ver, ler e quem sabe até se questionar!

Aqui irei partilhar conhecimento por mim adquirido, e com a minha perspetiva num ainda curto percurso de 9 anos em diversos estágios de aprendizagem, com vários terapeutas de Rebirthing, vários trabalhos, retiros, pesquisas, estágios e até livros e que cada ação fez toda a diferença na minha evolução como ser Humano, mulher, mãe, filha, esposa, curadora e terapeuta…
Senti que foi um avanço real como nunca tinha sentido antes com outra técnica, fiz a escolha acertada de me formar e fazer do Rebirthing um caminho e uma forma de estar na vida.

A minha eterna gratidão e reconhecimento a cada energia especial de cada terapeuta com quem trabalhei, me trabalhei, trabalho e virei a trabalhar, que reconheço serem várias partes minhas que ao longo desta década fui “resgatando” como partes de alma algures perdidas, fazendo de mim uma pessoa mais inteira, segura, humilde e com autoestima suficiente para ter todos os dias a certeza do meu caminho.

È um caminho ainda curto mas que sabiamente comecei e vivo com entusiasmo, e sei que vou encontrar outras pessoas para curar e aprender partilhando, estando presente nesta fabulosa historia de vida.
Espero que gostem e não hesitem em perguntar e divulgar as vossas opiniões e visões.


Om Namah Shivaia


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores