FAQ´S






O que é?

O Rebirthing (Renascimento) é uma terapia centrada na respiração. A respiração conectada continuada por um período de tempo energiza o corpo e pode activar memórias celulares, sentimentos e tensão física direccionada a uma consciência do ser. Aceitando (integrando) estas sensações resulta numa profunda união com tranquilidade, bem estar e relaxação.

É seguro?

O processo de Rebirthing é 100% seguro, nunca houve ninguém que se tenha magoado por respirar. Se experimentar algum desconforto, é porque as sensações activadas podem não estar a ser completamente integradas. Isto poderá ocorrer porque o "assunto" é tão profundo que requer mais que uma sessão para completar. É sempre possível respirar mais devagar e activar menos em estágios iniciais de aprender a técnica.

É para todos?

Todos podem beneficiar da respiração de Rebirthing. No entanto não é recomendado a todos aqueles que não aceitam responsabilidade pessoal ou são contra a mudança interna. Até crianças, idosos e doentes podem beneficiar de uma respiração meditativa e conectada de Rebirthing.

Porquê de 10 a 12 sessões?

Cada renascimento é mais um passo no desvendar das nossas memórias celulares. Durante este processo uma pessoa pode passar uma autêntica montanha-russa de intensas experiências. Sem o compromisso das10 a12 sessões é fácil desistir quando as coisas começam a ser demasiado desconfortáveis ou racionalizar que nada acontece durante um estágio passivo. O compromisso das10 a12 sessões assegura que é possível progredir através de todos os estágios de Rebirthing.

O Rebirthing mudará a minha vida?

Rebirthing é uma ferramenta poderosa que o assiste a convidar as mudanças que deseja na sua vida. É uma oportunidade para largar tensões físicas e emocionais ao mesmo tempo que alimenta a sua consciência e limpa crenças inconscientes.

Porque é chamado Rebirthing?

A técnica foi descoberta no início dos anos 70 por Leonard Orr . O nome Rebirthing é uma metáfora simbólica porque cada sessão de respiração é uma oportunidade para renascer (mudar, crescer e viver em pleno)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores