sexta-feira, 8 de março de 2013

A sua personalidade humana pode ser preenchida com serenidade, alegria, saúde e sabedoria espiritual .



O trabalho de respiração aumenta o fluxo de Energia Divina, com uma respiração normal, fácil e relaxada.
Simplesmente conectando com o ritmo da respiração.
Geralmente apreende-se este processo em 10 sessões ( de Rebirthing ) de duas horas.
O que acontece nestas 10 sessões é surpreendente e extraordinário para a maioria das pessoas.
Observar o movimento da Energia Divina no nosso próprio corpo ou no corpo de outra pessoa é um dos maiores privilégios da vida neste planeta.
A Respiração é o segredo de uma alma, de um corpo e de uma mente Emocional Saudável.
A maior virtude de um Renascedor é a Gentileza. Contactando e fazendo movimentar a energia Divina com suavidade na maior parte do tempo. Enquanto esta energia se move é possível sentir e visualizar o seu poder. Pode curar qualquer coisa.


Porquê?

Porque a cura de cada corpo e de cada alma é individual e envolve a complexidade da mente Emocional e da Evolução Espiritual de cada um. Nunca se sabe o que vamos ou não vamos curar até que se completem as 10 sessões.
Este é um dos principais objetivos da nossa primeira jornada de dez sessões: passar pela sensação física e pelo drama emocional. A respiração no Rebirthing não é um drama – é aprender a respiração consciente. Esta respiração é uma habilidade que todos podem e devem desenvolver. É uma ferramenta valiosa para relaxamento do corpo e da mente. Quando se ultrapassa a sensação física e o drama emocional nas dez primeiras sessões, então temos contacto com a suavidade, um enorme prazer sentindo o fluir da Energia Divina.
O segundo objetivo das 10 sessões é perceber como estamos a respirar, e aprender a respirar conectadamente, de uma forma consciente e intuitiva, um método que ativa a nossa Energia Divina e limpa todo o nosso corpo. Realmente é possível limpar a nossa alma e a nossa mente emocional com a respiração de Energia Consciente, bem como todos os sistemas do nosso corpo.
O terceiro objetivo é a libertação da respiração, o que muitas vezes significa reviver o momento da nossa primeira respiração no momento do nascimento, e tomar consciência do medo e do trauma que esse facto causou, ao limitar a nossa maneira de respirar até ao dia de hoje. Esta “Libertação da Respiração” traz uma transformação permanente e sem esforço do nosso mecanismo de respiração.
O quarto objetivo das primeiras 10 sessões é conseguir manter o ritmo da respiração durante uma hora sem supervisão. Este objetivo implica dominar essa habilidade de respirar a Energia, como se respira o Ar. Que nos dá um novo nível de autonomia espiritual sendo uma ferramenta muito prática e poderosa para a Auto Cura. Podemos usá-la todos os dias, quantas vezes quisermos. Apenas temos de aprender a faze-lo uma vez na vida.

A Respiração consciente será também um meio de alcançar o sucesso, aprendendo a habilidade de respirar energia como ar, sentirá mais solidas e desenvolvidas as suas capacidades.
Quando a Energia Divina está em movimento no nosso corpo, sabe exatamente o que fazer! Limpa e nutre corpo e mente A energia renova o nosso espirito. Estamos completamente seguros e não precisamos de nos preocupar quando relaxamos e damos permissão a esta energia para fazer o seu trabalho de cura, o movimento desta energia dentro do nosso corpo e da nossa mente torna-se muito agradável, e não há lugar para o medo. A Energia Divina “repara” e cura as nossas partes lesadas. Cura as memórias físicas de dor, cura também as mágoas e dores emocionais. Quando permitimos que a Energia Divina flua no nosso corpo e limpe todas estas memórias, tornamo-nos mais livres e iluminados com maior poder pessoal e de ação na vida. Ficamos com mais energia para expressarmos a nossa criatividade.
O Rebirthing tornamo-nos muito mais livres.

Salomé Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores